Miss Mundo Brasil Mariana Bridi morre por infecção após cirurgia


Quando a evolução escolhe seus agentes isso tem um preço, ela faz exigências em troca da singularidade, e ela pode pedir que façamos alguma coisa contra a nossa natureza. O caso da modelo brasileira que teve os pés e as mãos amputados após uma infecção foi destaque no mundo inteiro. Mariana Bridi, de 20 anos, que foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, está internada desde o dia 3 no hospital Dório Silva, em Serra (ES). De repente a mudança em sua vida que deveria ser maravilhosa, vira uma traição, pode parecer cruel, mais o objetivo é nada mais a alta preservação, a sobrevivência. Esta força a evolução, não é sentimental, como a própria terra ela só conhece os fatos implacáveis da vida contra a morte, tudo o que você pode fazer é torcer e acreditar que quando tiver atendido fielmente os seus desejos ainda poça restar um lampejo da vida que você uma vez conheceu. A infecção que acometeu a Mariana Bridi é considerada grave e rara por especialistas do Instituto Latino Americano de Sepse (Ilas). Mariana teve as mãos e pés amputados após um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária, de acordo a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo. Todos nós vemos como os donos do nosso próprio destino, capazes de destinar a nossa própria sorte, mais podemos realmente decidir quando levantar ou quando cair? Ou será que uma força maior do que nos indica uma direção, é a evolução que aponta o caminho? Ou é Deus que intervêm, nos mantendo a salvo?
Mariana onde quer que tu estejas, tenhas força, pois Deus estarás com você, hoje e sempre. Desejo muita força a todos os familiares e amigos, agora tu estas nas mãos de Deus.

10 comentários:

Marcus Alencar disse...

Não sei se hoje em dia eu acredito em destino ou algo assim, mas talvez a fatalidade que tirou a vida dessa jovem modelo seja um exemplo de como nosso tempo na terra é curto. Seus questionamentos podem tanto ter um resposta ou não, afinal, trata-se de um assunto muito complexo.

Vivis Vieira disse...

Realmente, agora está nas mãos de Deus, e o que for melhor pra essa linda jovem vai acontecer.
Enfim, adorei o blog. Parabéns.

Anônimo disse...

Lamentável!
Jovem,bonita e promissora.
Nem tudo é como queremos,muito triste nos depararmos com histórias desse tipo.

Gabriela disse...

Julio tirou as palavras da minha boca.. Isso é lamentável. Que Deus dê muita força para a família dela mesmo..

Bia disse...

concordo com Julio e Gabriela, espero que a família fique bem :)

Gabriel G. disse...

Uma pena, ela era linda.

marcella disse...

Você não tem muito tempo de vida também não pense q vc vai virar pedra pois nao vai viver para sempre ñ então viva a vida e pare de ser #%¨& lute por uma vida melhor e seja uma pessoa boa...

Eu torço pra que a familia dessa jovem supere pois e mto trist perder alguem querido abraços parabens pelo blog =*

retribui a visita

http://sxgamex.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Impressionante o fato de ter começado por uma infecção urinária....coisa simples que todos nós pelo menos uma vez na vida ja tivemos.

Bêbado disse...

foiuma fatalidadde msm
em plebo seculo 21 e ainda sofremos com doenças qm podia ser curadas mas por falta de sabedoria ocorrem mortes

vlwww

Anônimo disse...

Mto triste.

http://tiomah.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!