Deus tira férias?

Uma amiga me pediu para adicionar a avó da pequena Izabella no orkut, deixar lá uma palavra de conforto...
Bom, isso é complicado para mim, digo que eu não tenho coração, vivo em profunda depressão. Como eu poderia deixar uma palavra de conforto para alguém?
Bom, minhas fotos do orkut são na maior parte satânicas... Provavelmente a avó de Izabella pensaria que eu estou de gozação com ela... Não sou bom com as palavras, mas creio que ficar mandando mensagens mesmo sendo de conforto para ela, não seja o correto, pois ficar lembrando-a todos os dias de que sua neta esta morta seja um sofrimento ainda maior.

E uma pergunta que para mim não quer calar... Deus realmente existe, ou ele é apenas como “Papai Noel” e o “Coelhinho da Páscoa”?

Eu já ouvi falar que Deus esta em todos os lugares, ao lado de todos... Será que Deus estava de férias no momento em que o pequeno João Hélio foi arrastado pelas ruas, será que Deus estava com os braços cruzados quando o Izabella foi jogada pela janela?

Se Deus é tão bom como todos dizem, porque ele mesmo estando do lado do pequeno João Hélio e Izabella os deixaram ser assassinados?

Ninguém pode dizer que isso foi obra do Demônio, pois como todos sabem, “Deus” é o ser mais poderoso de todo o universo.
Leia Mais...