Seal "Best text of February of 2009"

Selo “Melhor texto de fevereiro de 2009”

Houve muitas discórdias a respeito da seleção dos textos de janeiro, apesar de algumas regras terem sido alteradas, como:
• Entrega de um selo a cada um dos 5 finalistas;
• Cancelamento da votação;
• Antecipamento da divulgação dos vencedores.

Muitos aceitaram as mudanças, entretanto, o problema foi em relação à ortografia, muitos criticaram (o que é bom), pois o concurso deveria olhar não só o conteúdo e a criatividade, mas também a ortografia de cada texto. Meu desejo em relação a este concurso é a união entre os blogs, uma maior divulgação do talento de cada um, por muitos blogs serem da categoria “pessoal”, muitos escrevem sobre sua vida, não se preocupam com a acentuação gráfica, com a ortografia, com a forma correta de se escrever, por isso não acho justo olhar para isto, julgar os erros ortográficos. Com tudo isso e a minha falta de tempo, decidi mudar tudo, agora darei 5 selos do mês de fevereiro, os cinco melhores textos que eu encontrar, estarei premiando com um selo neste mês.Caso haja alguma duvida me procure pelo e-mail: jheison.16@hotmail.com
Ou pelo MSN: jheisonv@hotmail.com
Também tem o meu Orkut, na coluna da direita.
Leia Mais...

Vencedores do mês de janeiro: “Melhor texto de janeiro de 2009”

Em relação ao concurso “Melhor texto de janeiro de 2009”, ouve 3 alterações nas regras, regras na qual todos sairão ganhando. Dentre os vários textos que recebi, percebi que cada um tem o seu talento, que cada um tem a sua forma de escrever, decidi que os cinco primeiros colocados iriam ganhar o selo ao contrario de anteriormente, que só o primeiro colocado ganharia... A segunda alteração foi na votação, iria ocorrer uma votação para escolher apenas um texto dentre os cinco, como todos os cinco irão ganhar o selo não a necessidade de votação... A terceira alteração foi eu estar postando o resultado hoje, pois deveria ser postado o resultado no dia 06/02, mais possivelmente não terei tempo pra isso, então resolvi postar hoje.

O projeto “Melhor Texto” foi criado com o intuito de unir e divulgar os trabalhos dos blogueiros.
Dentre vários, os cinco melhores textos foram escolhidos, tais textos não foram julgados por erros ortográficos, formatação, tamanho ou algo do tipo, todos eles foram julgados pelo conteúdo, pela criatividade de cada um.

Os 5 textos vencedores são:

1º- Texto: Como Resolver Problemas?...__ Autor: Alexandre.
2º- Texto: O que há com o Brasil? _______Autor: Felipe Vicente
3º- Texto: Garota (insensível) Pendurada _ Autora: Nat Valarini.
4º- Texto: Um Jasmin ________________ Autora: Marcelle Lins.
5º- Texto: Como ser Cult ______________Autor: Vitor.

Agradeço a todos os que participaram por ter compartilhado o seu talento conosco.
Leia Mais...