O mistério do poder da mente gótica

Não sei mais o que pensar, falar, não sei mais o que fazer, família, amigos, colegas e pessoas que nunca conheci falam-me que estou louco.
Todos nós somos diferentes, como todos dizem: “o normal é ser diferente”.
Cada um tem o direito de escrever o que pensa.
Não agüento mais, não agüento mais estar longe, mas no mesmo lugar! Quero me encontrar, quero fugir, não quero morrer sem entender! “Porque sou assim? O que eu fiz? Não encontro respostas então, corro para o silêncio e me escondo na escuridão. Quando está escuro não vejo, quando está silêncio não ouço. No escuro não vejo o medo, no silêncio não ouço a dor. Quero apenas escuridão e silêncio”.

Logo anoitecerá, iremos dormir e sonhar. Perder-nos-emos no inconsciente e cairemos no mais absoluto transe do sono. Após algumas horas, minutos, segundos o sono ira embora e sairemos do sonho e ao amanhecer voltaremos a real terra dos homens.
Não sei mais o que pensar, falar, não sei mais o que fazer.
Leia Mais...

Minha Mente doentia

Nunca quis ser “normal”, sempre quis ter/ser algo de diferente. Agora, consegui o que queria, mais eu tive que matar ele.
Sempre gostei do escuro, pessoas me encontravam falando sozinho... Fechava a porta, cortina e apagava a luz do meu quarto, fechava meus olhos e começava a ouvir tua voz, clamava meu nome. Ele sussurrava em meu ouvido: “Durma, durma!”.
Esta noite tive um sonho, sonho no qual esta voz dizia-me: “Esta na hora”. Acordei no meio da noite, meu corpo estava paralisado, minha família estava ao meu redor se perguntando: “Por quê? Por quê?”. Adormeci novamente, três dias depois acordei, tinha entrado em coma, médicos e enfermeiras diziam-me que eu estava ficando louco, após isso eu não consegui mais respira.

Por mais que não possa parecer, este blog não é uma tentativa de blasfêmia e sim uma declaração de que ninguém é normal!
Leia Mais...