O mistério do poder da mente gótica

Não sei mais o que pensar, falar, não sei mais o que fazer, família, amigos, colegas e pessoas que nunca conheci falam-me que estou louco.
Todos nós somos diferentes, como todos dizem: “o normal é ser diferente”.
Cada um tem o direito de escrever o que pensa.
Não agüento mais, não agüento mais estar longe, mas no mesmo lugar! Quero me encontrar, quero fugir, não quero morrer sem entender! “Porque sou assim? O que eu fiz? Não encontro respostas então, corro para o silêncio e me escondo na escuridão. Quando está escuro não vejo, quando está silêncio não ouço. No escuro não vejo o medo, no silêncio não ouço a dor. Quero apenas escuridão e silêncio”.

Logo anoitecerá, iremos dormir e sonhar. Perder-nos-emos no inconsciente e cairemos no mais absoluto transe do sono. Após algumas horas, minutos, segundos o sono ira embora e sairemos do sonho e ao amanhecer voltaremos a real terra dos homens.
Não sei mais o que pensar, falar, não sei mais o que fazer.

10 comentários:

Flá Romani... disse...

Nossa... lendo esse texto.... tem muito haver comigo agora no momento!!!!

Gostei

Anônimo disse...

legal seu blog cara...tá no início mas gostei dos seus textos...parabéns..

Philipe disse...

Acima de parabenizar seus textos gostaria de elogiar o template utilizadoo esta tudo mt organizado e show
parabens cara

xD


Meu Blog : Blog Do Philipe

Johnny disse...

"Enfrente seu medo" já disse o Raul!


gostei do texto cara... só é muito... depressivo.

não gosto muito disso.

Abraço!

visite o meu > http://contoatomico.blogspot.com/

Marcelo Lima disse...

O texto tem claramente uma linha obscur... voce poderia procurar meios de amenizar isso. Mas claro que cada um tem seu modo de escrever, e isso depende do tema que voce quer falar.

Dih Fernandes disse...

Psiquiatra diz que resolve...

http://dihdusbeko.blogspot.com/

lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lorena disse...

cada um escreve do jeito que quer, isso é que é bacana qnd escrevemos.

e todos nós temos momentos em que não sabemos o que fazer. pra isso só tem um remédio: viver.

abraços

=]

G. R. disse...

um tema dificil,considero,pois,nao uma cultura mas um pensamento,antes de julgar ou melhor pensar igual outros pensam procurei pesquisar sobre o movimento gotico,pois interessei-me pelo assunto,uma das pessoas que erguntei foi meu professor de filosofia,disse ele que e um movimento que tenta chocar a sociedade com sua forma de vestir e oa contrario do que outros dizem,quem realmente procura saber entende que umas das caracteristicas marcante e a tristeza ou tentar passar os sentimentos do coraçao para outros...no entantoque muitas fotos sao consideradas pela maioria uma coisa repgnante.concorda jheison?assim nao so a mente gotica e assim mas de tds sendo que so pertencente a esse mivimento conseguem expressr sem medo da opniao das pessoas...o que um gotico sente "os normais" tbm sentem,mas preferem nao dizer por receio ou algo mais...pois quem quer taxado pela sociedade como satanista?o normal e ser diferente,mas como td tem sua exceçao os goticos nao entram,considerando a opniao de muitos!!!mas ha coisas sem sentido no texto...mas em sua maioria esta bom...lembranças ANJO...

Unknown disse...

Cara seu blog é totalmente gótico, não faz muito meu estilo mas mesmo assim chama atenção pelas frazes meio "sinistras", afinal, como vc mesmo disse:
Cada um tem o direito de escrever o que pensa..né..
abraços...

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!