
No ultimo dia 27 de janeiro de 2009, os principais jornais do E.U.A, Nepal e China “tentaram” divulgar que cientistas Norte Americanos conseguiram provar que na composição das nuvens que cobrem o monte Everest possuem resíduos de algodão doce, pois o material químico contido nas partículas de água das nuvens é o mesmo dos cristais utilizado no algodão doce, daí surgiu o dito popular “nuvem de algodão doce” que ouvimos falar na nossa infância.
Porem os jornais que seriam comercializados foram privados da população pela STPPM (Supremo Tribunal a Proteção da População Mundial), devido ao medo de que ocorra uma “corrida do algodão”, assim como A Corrida do ouro na Califórnia (1848–1855), que levou cerca de 300.000 mil pessoas, oriundas do restante dos Estados Unidos e do exterior à Califórnia em busca de ouro.
Aviadores perguntam se tal fenômeno pode acorrer em outras partes da atmosfera e se podem causar algum dano às aeronaves, cientistas respondem que não, pois o fenômeno só ocorre próximo a grandes montanhas como o monte Everest, locais que aeronaves não sobrevoam, mais se o fenômeno vier a ocorrer em campo aberto próximo a alguma aeronave não causaria danos, pois as partículas de algodão doce são muito pequenas comparado as turbinas dos aviões.
Porque acreditamos, porque temos duvidas?
“O poder da persuasão é tão antigo como a humanidade. O sucesso da persuasão vai além da força dos seus argumentos e palavras ditas ou escritas. O modo como os outros o encaram enquanto profissional e pessoa e o timing certo e adequado são fatores decisivos. A altura em que pede a criação do irreal é tão ou mais importante do que o modo como o faz. O vestuário, a voz, a simpatia, a energia, o entusiasmo e a forma a ser dita são também determinantes.”
Se nunca pensou a sério na questão do seu poder de persuasão, esta a perder muito. A persuasão é uma boa aliada para o profissional, mas também para o homem que há em si.
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