Texto retirado do Diário de Jheison: Pág. 166 – Dia 15/01/09

Sempre a conheci, não pessoalmente é claro, mas pelo teu jeito de me olhar quando saia da escola, ontem ela veio aqui na minha casa com sua irmã(minha melhor amiga) conversar comigo, ficamos horas e horas conversando, o sorriso dela era lindo, a felicidade dela me fazia bem. Quando a noite chego ela me disse que queria me falar uma coisa, a perguntei o que era, ela respondeu com um sorriso gentil: ”Eu tenho um tumor no cérebro, não tenho muito tempo de vida, mais obrigada por ter me feito feliz hoje”.
Fiquei sem palavras, senti um aperto no coração, nunca pensei que um dia ela iria morrer, sempre a via depois da escola, nunca avia conversado com ela, mas, meu inconsciente de forma silenciosa me dizia que ela era imortal.
Hoje cedo encontrei com a irmã dela, ela estava sentada no banco da praça, quieta, a pergunte o que tinha acontecido, ela se levantou e me deu um abraço forte, me disse que a irmã dela avia morrido esta manhã, neste momento meu mundo acabou...
Na hora de seu enterro fiquei na expectativa de que ela fosse abrir os olhos diante da multidão que a cercava, dando altas gargalhadas, como se tudo não passa se de uma brincadeira; as horas passaram, percebi que tudo era real, percebi que devemos apenas fechar os olhos diante da morte e dormi, dormi o sono eterno, pois somos mortais.
Mais agora já é tarde, a garota que amo esta morta e não posso fazer mais nada, não existe mais lagrimas em meus olhos, quero apenas me trancar em meu mundo, minha mente e lhe dizer adeus. Sei que meu amor “calado” foi o suficiente para fazê-la feliz pela ultima vez.

14 comentários:

Anônimo disse...

http://fogodeletras@blogspot.com/

adorei

Anônimo disse...

às vezes adiamos algumas coisas achando que a ocasião ou seja lá o que for, dura para sempre e quando vemos, já é tarde...

Lindo o texto!

Esse Diário de Jheison é um livro?

Felipe disse...

gostei do texto...
O tempo todo não vemos as chances, oportunidades, momentos e pessoas que passam pela nossa frente... só quando acontece algo forte o suficiente para fazer ocm que paremos e pensemos... e no fim contemplar

. disse...

amei o texto

. disse...

sou eu viu
-
http://calangoazedo.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

adiar as coisas é tão ruim...

mas acredito que tudo tem seu tempo exato...

A'ZaF disse...

Quase morri pra ler aqui, as letras são pequenininhas e eu tenho problema de vista :o

mas ae eu dei um zoom e resolveu o problema...

cara, bem legal esse texto...abraços

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

gabriely disse...

ainda assim, o cara do texto conseguiu fazer a pessoa amada feliz... mesmo por um dia. muitos não tem essa oportunidade. a morte é algo certo pra todos os que amam, mas a vida desse amor nao.
muuito bom viu.
beeijo

Anônimo disse...

Lindo *-*
Adoro textos assim.
Não sei pq mas me lembrou uma parte do flime Patch Adams - O Ammor é Contagioso.

Quase chorei qndo descobri que a moça havia morrido.

Se ainda não assistiu esse filme , assista. Acho que vai se encaixar mto bem com o que escreveu.

http://cryingforjoy.blogspot.com/

A'ZaF disse...

Aqui dnovo o/

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Unknown disse...

amei! lindo bem meu estilo!!

bjss

Naah disse...

nossa, que lindo esse texto. Nos faz ver que as vezes é bom a gente falar tudo o que sente sem deixar pra depois... Pelo menos ele a fez feliz por um unico dia!

Anônimo disse...

Lindo, acabei chorando! Muito bom.

Unknown disse...

não se deve procrastinar pois nem sempre temos certeza do amanhã

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!