Lugares no qual renegamos a acreditar


Há um lugar cuja existência nós negamos.
Seria um inferno?
Um lugar de desespero?
Certamente há lugares que nos escolhemos não acreditar.
Seria um lugar de pecados?
Um lugar assombrado por rejeitados?
Alguns de vocês podem não acreditar no que vou contar.
Ninguém escapa, você pode achar que é apenas um historia minha, a invenção de uma imaginação fértil.
Não tenho como provar o que aconteceu, mas uma coisa posso garantir, tudo o que fiz, seja isso bom ou mau, você vai realmente saber que existiu.
Todos nós crescemos procurando em quem acreditar.
Para mim era meu melhor amigo, Félix.
Félix era meu herói.
Aos 13 anos descobri que ele era apenas algo da minha imaginação mórbida, me lembro de ter pensado: “há um lugar cuja existência nós negamos, um lugar habitado por renegados que nos segue”.
Será Félix um dos renegados?

14 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

Cada um renega um lugar.
Saber qual. Em qual fase. Importa é isso.

Abraço.

http://fabriciohans.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu reneguei meu próprio lugar onde nasci.
Abraços

Moscote disse...

Profundo, reneguei minha mãe!

Janelas do Rosto disse...

Nunca se sabe, apalvra certa ao invés de renegado não seria o medo de tal lugar? Talvez...

Unknown disse...

existe muitas coisas que nao entendemos - ideias de ter alguem sempre ao nosso lado para nos ouvir e nos beijar/tocar - poder ser o alem da alma ou almas perdidas que se buscam no nada.

Fabio Christofoli disse...

deixa eu filosofar

"a vida é feita de escolhas, renegamos algumas coisas pois faz parte de um ciclo"

bahh q merda de filosofo eu sou

Lua- Eu Crio Moda disse...

NOS RENEGAMOS MUITA COISA
AT AS VEZES NOS MESMOS

Floradas de amor disse...

Quantos de nós tem coragem de contar tudo que se passa dentro da gente? Poucos, creio eu, isso faz bem... exorciza fantasmas.
=O

Fabio Christofoli disse...

cara..a questão não é entender ou não

não procuro entender exatamente o que as pessoas querem dizer...e sim refletir a mensagem que elas me passam...existem milhões de forma de interpretar o que vc falou, acho que vc não deve esperar que eu entenda exatamente como vc pensou

eu dei uma resposta imediata, o que pensei escrevi...perdão se pareci irônico ou algo parecido

hoje vivemos de amigos imaginários...eles adoram nos add no orkut ou msn, nos declarar seu amor e depois sumir do mapa, até se apagarem como estrelas distantes

Anônimo disse...

Como já citaram em alguma fase da vida é fundamental esse tipo de "renegação".
Creio que seje fundamental para adquirirmos maturidade!

Leo Pinheiro disse...

O céu e o inferno está dentro de cada um de nós e lá nós temos direito de renegar ou aceitar qualquer coisa.

Vinícius Rodovalho disse...

Quem sou eu, humilde portador de um único cérebro, para entender tantos outros mais?

O que eu digo, é que acredito na tua história. Afinal, eu aqui já tive poderes especiais, já fui deus grego, já voei pelos céus e até hoje ainda tenho umas manias estranhas...

Enfim. Cada cérebro deve ter lá as suas particularidades.

:)

Gleise Erika Cavalli disse...

Nossa, é mesmo, muitas vezes nós mesmos somos quem criamos sombras e seres que perseguem nossas mentes!

Ótimos seus posts!

chads!?!?! disse...

não apenas lugares e pessoas são renegados ... algo muito além disso ( e talvez até mais importante)pode ser deixado pra trás ... parabéns pelo texto

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!