Meu amigo imaginário é real

Em minhas historias, você vê o que esta por vir, mais não vê tudo!
Criei Felix quando tinha 8 anos, ele foi meu primeiro amigo imaginário, meu melhor amigo, aos meus 13 anos, o esqueci...
Alguns de vocês podem não acreditar no que vou contar. Você pode achar que é apenas uma historia minha, a invenção de uma mente fértil, mais não é... Com 17 anos, Felix voltou, não voltou em minha mente, voltou através de uma amiga, sei que o que vou falar é um absurdo, mais Felix voltou através do MSN de minha amiga.

Poderia ter sido alguém fingindo ser Felix?
Impossível, meus pais, amigos, parentes e ate pessoas desconhecidas, ninguém sabia sobre Felix, nunca avia falado este nome para alguém...
Alguns dias atrás ao conversar com minha amiga, ela pareceu estranha na hora de tecla comigo, ela me disse que tinha outra pessoa teclando com ela, esta pessoa lhe disse que era Felix, o meu amigo imaginário.
Como ela saberia sobre Felix?
Ela não mentiu, realmente tinha outra pessoa teclando com ela, pedi a ela que fizesse perguntas para este tal de Felix, perguntas que somente o real Felix saberia, todas as perguntas foram respondidas corretamente, no inicio pensei que era brincadeira dela, mais isso seria impossível...
O tal Felix disse a ela que algo de estranho iria acontecer perto de mim naquele momento, e aconteceu, minha mãe deixou vários copos quebrarem, a pagina do meu orkut na qual eu estava mexendo naquele momento desapareceu der repente, minha TV que estava ligada desligou sozinha, tudo isso aconteceu no momento em que ela me perguntou se avia acontecido algo de estranho comigo...
Felix a disse que eu o esqueci quando eu tinha 13 anos, em um dia de chuva... No momento em que ela me perguntou se isso era verdade, começou a chover.
Agora não sei se Felix, um amigo de minha imaginação de criança se tornou real.
Será Felix um espírito?
Serão possível espíritos se comunicarem com nós humanos pelo MSN?
Sei que parece uma historinha boba, mais não é, os relatos descritos aí em cima é verdadeiro, basta acreditar!

16 comentários:

Anônimo disse...

mistéééééérioooooo

Andréia Silva disse...

Tudo é possível neste mundo!
Achei bem interessante sus história.

Ananda V. Sgrancio disse...

particularmente acredito em espiritos sim.
uma história semelhante aconteceu cmg. pelo msn tb.
uma pessoa homem chamado Gabriel, me adicionou do nada e começamos a conversar, ele cnhecia o meu intimo como nem eu msm conhecia. sabia do qe eo estava pasando sem msm eo mencionar. eu estava em depressão e a minha cura foi graças a ele. depois que eu melhorei e voltei a viver ele sumiu. tentei encontrá-lo, liguei para o numero de telefone que ele me deu mas nao existia.



http://opniaoinutil.blogspot.com/

admin disse...

rsrsrs

a coisas que nunca compreenderemos!



Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Mr. Candy disse...

são nossos anjos, acredite amigo ^^

Antonoly Maia disse...

Que mistério heim!!!!!

lorena disse...

bom, não é tão inacreditavel assim.

tb creio nos espiritos, nós é que costumamos dar nomes esquisitos e achar q eles são esquisitos

não fique tão abismado assim com felix, hehe

=]

Jota disse...

misterio

Caio Cipriano disse...

eis a questão

Anônimo disse...

Bom...se no passado era seu amigoo....hj pq n seria ??
n fik sismado n... =)

Flw !
e passa lá ... !!

Whatyla disse...

KKKKKKKKKK

"Misterios da meio noite q voam longe" huahuahuahua
bom blog

Anônimo disse...

Me impressiono com essas histórias,já aconteceram várias coisas,que às vezes me indago...
Será real ou não???

Leo Pinheiro disse...

Primeiro amigo imaginário? Como assim, vc criou outros?

Amiga imaginária eu já tive...

Comecei a tc com uma gostosa, imaginei, fantasiei horrores e...

Ela era um barbudo de 45 anos :""""(

Anônimo disse...

eu hein, é dificil de acreditar, mas se você diz..........mas existem certas coisas que nós mesmo criamos, já ouviu falr em coincidências?

Anônimo disse...

Bizaáááarrro.
mas e se for verdade?

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Enquanto lia seu texto sobre seu amigo "imaginario" real fui recordando da minha infancia quando o tio de uma amiguinha era esquizofrenicoe tinha um amigo com quem conversava o tempo todo... Ele era doceiro/confeitero e fazia bolos e doces incriveis ... a criançada adorava e dividia com o amigo invisivel...
Mais tarde, já adulta, formada em psicologia clinica um paciente me iluminou com sua propria definição...
Drª a senhora pode se quiser ter um amigo invisivel aos outros e falar com ele o tempo todo... a senhora só não pode responder! se formar um dialogo vão dizer que a senhora é maluca! olha eu aqui só por que respondi meu amigo!
venha nos visitar tb e votar no TOP 30
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!