Talvez um dia eu acorde


Meus olhos ardem...
Não respiro mais...
Minhas lagrimas não aquece mais meu rosto pálido...
Isso não passa de uma raiva em meus pensamentos quebrados...
Minha mente demonstra minha fraqueza...
Meu corpo ainda me matem de pé...
Eu posso parecer solitário...
Mais nunca estou sozinho...
À noite me faz companhia como a brisa da madrugada...
Tudo é silencio, não ouço tua voz...

Nada mais falo...
Não me sinto bem...
Nada mais sinto...
Não sinto teu toque...
Não sinto teu cheiro...
Não sei quem tu és...
Vou descansar um pouco...
Não farei nada alem de fechar meus olhos, e com o pensamento em você, tentar sonhar com tua face...
Talvez um dia eu acorde.

8 comentários:

Anônimo disse...

que beleza, achei que usou muito bem as pelavras e fez ótimas rimas.... parabéns.

Anônimo disse...

Lindo! Adorei...
BjOs

Anônimo disse...

a falta de amor ou de alguém sempre nos dá a solidão, embora temos algo para nos reconfortar, não é uma pessoa.
Estamos só.

Marcelo disse...

Parabéns, adorei os versos e rimas.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Gabriela Cristina disse...

uii ²

^^

Lindo o poema;D

Ana Gabi disse...

lindo poema

Anônimo disse...

Olá bom dia! Você pode fazer um contato comigo? Preciso daquele filme "Delicada Atração", pode me passar? Muito obriado, vi seu comentário em um blog de filmes! Agradeceria muito se puder me ajudar. Um abraço, meu e-mail é:
vinicius@technos.com.br
Fui... Aguardo retorno!

Bruno disse...

Apaixonado detected


Comentado!
-
http://xisde-xd.blogspot.com/
-

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!