Seja minha mente


Não chore criança!
Pois terá dias em que você acordara e o mundo parecera ser somente dor.
Não chore, pois sempre estive ao teu lado.
Escuto tua voz percorrendo o ar e sei que estais alem do silencio, pois sou o amante do medo, sou o fruto do mal, sou a mente obscura de Deus, pois, sou Jheison.
Vejo tua face em meus sonhos e tenho a certeza de que estais alem da escuridão.
Feche os olhos da tua mente criança, ouça apenas minha voz ao dormir. Siga em frente, sem medo, seja minha mente, esteja em meus sonhos novamente.

Contarei ate três e você acordara.
Um... Não tenha medo ao ver o sangue em tuas mãos.
Dois... Não tenha medo ao ver almas a lhe tocar.
Três... Abra os olhos e me mate, mate-me assim como você matou a solitude do meu coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom texto, mesmo não gostando desse assunto ;X

Felipe Bastos disse...

Texto sinistro. o0

Thamires disse...

concordo com o de cima;
' texto sinistro ;O '
e muuito sinistro ;x

Unknown disse...

Pesado, heim
Mas me lembra uma música do Within Temptation que eu gosto. Our Farewell!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!