Carta Suicida

Sinto-me inerte, sei que é porque quero fugir, ir para um lugar no qual meus pés não toque o chão, só não quero enfrentar o mundo, não quero que o mundo saiba de mim, sou apenas uma mente perturbada procurando luz onde não a luz.
Bom, eu morreria por todos. Por Deus, não quero lhe culpar, não teria como vocês me ajudar, talvez tivesse se eu desabafasse com alguém o que devo ter feito já que estão lendo esta carta.
Se você ou vocês estiverem lendo esta carta, é porque estou morto, inerte pelo tempo.

Todos falaram que sou um covarde, quero que apenas lembrem de mim como alguém que teve coragem para assumir um fato já consumado e torná-lo físico. Alguém que resolveu dar um salto em meio a toda dor e desespero, que abriu os braços e pulou daquela ponte, fugindo das vozes que o perseguia que também estavam mortos, sendo que ao contrário de mim, eles estavam acordados.

7 comentários:

Victor Aguiar disse...

Nem gosto dessas coisas suicidas.
Mas o texto em si eu achei bem bom. (:

Portal Veritas disse...

Aprecio textos melancólicos. Talvez, porque a vida seja melancólica e não exista mesmo qualquer saída.

Pedro Pyratero disse...

que merda e essa em? ome.. vai fazer sexo e beber! sai dessa vida de merda! http://pedropyratero.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muitas vezes é preciso se sacrificar em várias situações... matar amores dentro de nós, saudades e partir para novos horizontes!
Abs

Anônimo disse...

Muitas vezes é preciso se sacrificar em várias situações... matar amores dentro de nós, saudades e partir para novos horizontes!
Abs

Anônimo disse...

ohmygosh! muito triste D:
espero que nãos seja para valer o__x"
bem, se for, pelo menos você morreu com uma despedida bem poética. ;P
beijos

carolina abdalla disse...

uma suave melancolia (: .
"É possível sentir saudade desta forma, sem nunca ter visto a pessoa?" e sim isso é bem possível!gostei daqui,beijocas

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!