O poder das palavras quando escrevo

Meu nome é Jheison, tenho 17 anos, esta é minha enganosa vida.
Quando escrevo, acabo me envolvendo com pessoas erradas. Preciso sair disso. Eu só queria não ter escolhido este caminho.
O plano na verdade é simples, escrever o irreal, o tornar “vivo” através dos internautas, viver sem ser notado e me encontrar em algum lugar do caminho.
Bem que eu queria saber o que estou para criar, sobre mim, sobre este blog, minha morte, sobre Felix...
Eu matei todos eles, um por um. Derramei meu sangue em um circulo e depois li na bíblia satânica umas palavras que vozes me mandaram ler.

Peguei a bíblia sagrada e estudei, descobri o que criei.
O próximo ser humano que entrar neste circulo, será possuído por minha alma.
E herdara conhecimentos sobrenaturais.
Então devo cumprir a tarefa de garantir que nenhuma única alma passe por esse circulo sem ler as profecias e historias aqui escrita.

21 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

E como a vida pode ser enganosa..
como é fácil perder-se
sem mesmo nunca ter-se encontrado.
Gostei muito do estilo como escreve

;D

Bjus

. disse...

Massa teu blog !

Anônimo disse...

gostei do seu blog, parabéns

danii disse...

nossa que sombrioooo
rsrsr


www.daniilopes.blogspot.com

M ! disse...

ee éé a viida caara :/~
AHSIUAHSAIUHS, -qq
*:

Luiza Luth disse...

Louco hein!
maas e a vida!

e quanto ao seu comentario no meu blog, naoe minha vida.
.criei essa personagem pra falar de coisas que acontecem nao so cmg mas com tdo mundo, principalmente garotas, um dia!
brigada! e continue lendoo!!
se puder divulga!
brigadaoo!

Fernando Gomes disse...

Gostei..
um pouco 'dark', mas muito legal.

Essa história de vida "enganosa" acho que quase todo mundo já experienciou. Acordar um dia qualquer e ver que se poderia fazer muito mais com o pouco tempo que temos.

Visita o meu:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jheison... VOCÊ É DOENTE!!! VAI SE TRATAR!

Rosangela Ataide disse...

Ufa to com medo kkkkkkk.
Parabéns pelo blog querido e pela inteligencia tbm!
http://zanny10narede.blogspot.com/

Anônimo disse...

eh um texto bem inteligente, eh interessante isso...

blog tah legal!
:)

bjo

Anônimo disse...

eh um texto bem inteligente, eh interessante isso...

blog tah legal!
:)

bjo

Anônimo disse...

eh um texto bem inteligente, eh interessante isso...

blog tah legal!
:)

bjo

Ramon Steffen disse...

Beeem dark, confesso que já pensei assim, ainda tenho alguns resquicios,hehe.

Rafael Tupiná disse...

caraca cara
meio forte
meio dark
meio my chemical romance
q eu adoro por sinal


da um look no meu blgo
tem post e layout novinho
http://culturatups.blogspot.com/


abraços

Unknown disse...

Vida enganosa? Quem não tem. Mas acho que ela só nos engana enquanto não a descobrimos. Depois que isso acotece, acho que o jogo vira.

http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorginho Maneiro disse...

Cara...!
To pasmo, adoro textos assim virei fam e vou linkar no meu blog

parabens

Anônimo disse...

beati pauperes spiritu...

arash gitzcam disse...

Pega a bíblia sagrada e enfia no cú de uma puta. Há muitas contradições nela.

Anônimo disse...

Acredito que consideramos a vida enganosa ate o momento em que descobrimos a realidade total dela, demora e algumas pessoas nunca descobrem.GOstei do texto bem dark e forte

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!